segunda-feira, 20 de abril de 2009

Uma mensagem para o C. E. José Matoso Maia Forte

Atividade feita pelos alunos da turma 601 do turno da tarde, na aula de Ciências, dia 15 de abril de 2009.








“O Matoso é um colégio legal e bom, ele tem coisas legais e sempre tem que ser assim, o colégio matoso fazendo 70 anos”. (Felipe Rodrigues)



“Matoso ele é bonito, eu sempre ouvia falar dele o Matoso é lindo! Meus irmãos falam muito bem sobre ele, eles nunca falaram mal do matoso, eles falam bem das professoras, eles falaram que elas tratam eles muito bem, eles também devem ser tratado com respeito”. (Rosiane dos Santos Nascimento)



“Matoso tem história, histórias de anos e décadas. Matoso é nosso, é a nossa experiência”! (Diego e Bruno)


Matoso você é um colégio especial
e também muito legal
para mim você é tudo
melhor do que o mundo.
em você, todos nós sabemos
ler e aprender. Como nós seriamos
se não fosse você ?


(Thaiza)



“Apesar de eu não ter estudado em outra escola, para mim o Matoso é a melhor escola.
Eu não pretendo sair daqui, eu tenho aqui momentos bons e ruins, eu adoro
essa escola, ela para mim é nota 100 bjosssssssssssssssssss!” (TCHESSA E MONIKUE)



“O matoso é uma escola que tem muitas coisas legais, os professores são bons, tem esporte, ensino completo, muitas pessoas etc”. (Jonathan Clemente)



“No colégio Matoso eu aprendi muito, desde de 2004 eu vim pra cá, eu sempre gostei de estudar aqui foi aqui que eu aprendi coisas boas principalmente matemática, português e etc... Eu me dediquei muito aqui e estou aprendendo até hoje”. (Afonso da silva)




“Eu não pretendo sair daqui, o matoso é uma escola muito legal, eu tenho aqui momentos bons e ruins, eu adoro essa escola desde a 4 série que estudo aqui. Valeu!” (Sâmila da Conceição)




“O Colégio Estadual José Matoso Maia Forte é um colégio legal cont´mm muitos alunos e muitas salas também, muitos professores que ensinaram todos que estudaram nele e todos que estudam e vão estudar nele”. (Marcos Antônio de Mendonça Junior)


Turma 601 - turno da tarde

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo empenho crianças, vocês são demais!

    ResponderExcluir